domingo, agosto 04, 2013

LocaWeb : Que serviço...!?!?!?!

Realmente estamos com problemas. Achei de inicio quue fosse a minha irritabilidade normal, mas assim está demais....

Tendo alternativa, não contrate a LocaWeb. Vejamos porque migrarei as minhas hospedagens da Locaweb, assim que possível:

Alteração de plano  contratado

Alteraram o meu plano contratado. Isso não é bom. Contrato deve ser preservado. Mas digamos que isso seja necessário, não seja mais possivel manter o plano conforme acordado inicialmente!

  • Notificar as partes envolvidas seria justo! Se questionado, buscar esclarecer.
  • Buscar uma adequação razoável para as partes.


Suporte

O serviço inclui o suporte aos produtos contratados. Quando perguntando, primeiro deve-se responder ao que foi perguntado, depois tentar ser eficaz e ampliar o atendimento.

Se pergunto: Qual é a versão de PHP em uso no meu site? Devo respoder ... PHP Version 5.2.17! A atitude "pró-ativa", é demais:

  • fazer uma varredura por virus em minha hospedagem, quem pediu isso?? Perguntei qual é a versão do PHP!!
  • se já fez a varredura, vocês já devem saber o que está sendo usado no site! Que tal considerar um minimo de inteligencia do seu cliente. Fazer recomendações incabíveis é insultar o cliente. Que tal abrir um atendimento efetivo e acatar a sua responsabilidade?
  • Recomendações, mesmo as solicitadas, devem ser atualizadas. Oferecer um texto, básico, de 6 anos atrás é uma total falta de consideração.

Nenhum comentário: