segunda-feira, agosto 03, 2015

Santander - ligações frequentes.


Parece que me alegrei antes da hora. Está acontecendo novamente (2015-10-27). Eles me ligam todos os dias, procurando por um "Sérgio"! Já informei a eles que não temos nenhum "Sérgio" que atenda neste número. Mas eles tornam a ligar! Porque será? É mais barato ligar do que corrigir os processos internos? Aborrecer os outros não custa nada?


2015-11-23  eMail pedindo o encerramento da Reclamação.


Segunda-feira, 23 de Novembro de 2015 - 16:56

Olá Osvaldo,
Em atenção a sua manifestação, identificamos que a situação foi analisada recentemente em nosso SAC Serviço de Atendimento ao Consumidor, conforme o protocolo 50374170.

Para mais informações sobre o posicionamento final do seu registro, por gentileza, contate nosso SAC e informe o número do seu protocolo.
Qualquer dúvida, fale com a nossa equipe.

Atenciosamente,

Central de Atendimento Santander
Consultas, Informações e Serviços Transacionais.
4004 3535(Regiões Metropolitanas)
0800 702 3535 (Demais Localidades)
De segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, exceto feriados.

SAC Serviço de Atendimento ao Consumidor
Reclamações, Cancelamentos, Sugestões, e Informações Gerais.
0800 762 7777
Atende também deficientes auditivos e de fala:
No exterior, ligue a cobrar para
55 11 3012 3336
Atendimento: 24h por dia, todos os dias.

Ouvidoria
Se não ficar satisfeito com a solução apresentada.
0800 726 0322
De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.
É necessário ter o número do protocolo fornecido pelo SAC.
Atende também deficientes auditivos e de fala.

Redes Sociais
Twitter: @santander_Br
Facebook:/santanderbrasil
Acesse: www.santander.com.br
Encerrei a Reclamação, deixando claro que os procedimentos da empresa precisam ser revistos para evitar a re-reincidencia.

2015-11-09 15:35 pelo número 11-96492-0396, o Santander entrou em contato, reconhecendo o erro e se dando um prazo para corrigir o problema. Externei o meu descontentamento. Estou dando por encerrado o incidente.


2015-11-04 - SMS no Celular às 17h36, 4 nov:

Santander Avisa: Sua manifestação no site Reclame Aqui está sendo analisada (protocolo 50427164). Voce recebera um posicionamento em ate 5 dias uteis.


2015-10-28 - recebi por e-mail solicitação de dados de data e horário, e número de telefone da última chamada pelo ReclameAqui! Já respondi.  Da a entender que não sabem do que se trata.

2015-10-27 18:20 - Rosangela Siqueira (081-99206.6626), pedi que parassem de ligar! Ela alega não ter controle sobre o "sistema" e que eu não espere pelo atendimento do meu pedido tão cedo. Pedi um protocolo de atendimento, mas ela alega não ter.  Como da vez anterior (  http://www.reclameaqui.com.br/14163838/banco-santander/ligacoes-procurando-por-pessoa-que-nao-atende-no-numero/ ) fiz uma nova reclamação no ReclameAqui ( http://www.reclameaqui.com.br/15178896/banco-santander/ligacoes-procurando-por-pessoa-que-nao-atende-no-numero/ )! 








Estou dando por encerrada esta questão!

Prezado Sr OSVALDO MAKOTO YASUDA

Agradecemos o seu contato com o SAC Santander registrado sob o Protocolo Nº 49063384. Enviamos esse e-mail para registro de que a sua demanda foi resolvida , pois procedemos com o bloqueio de contatos conforme solicitação.

Aproveitamos a oportunidade para pedir desculpa pelo transtorno causado.

O nosso atendimento está sempre à sua disposição, 24 horas por dia e 07 dias por semana.

Agradecemos sua compreensão e nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente,

Fábio Gabriel
SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor

Fale com a gente:

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Central de Relacionamento do Santander - Serviço de Adquirência GetNet:
4002-4000 e 4003-4000 - Capitais e Regiões Metropolitanas
0800 648 8000 - Demais localidades
Acesse: www.santandergetnet.com.br.

Acesse nosso site, e veja tudo que o Santander Financiamentos oferece para facilitar seu dia a dia. Você tem a comodidade de encontrar serviços exclusivos, tais como: Segunda via de Carnê, Cálculo de Parcelas, Boleto de Quitação, Troca do Bem Financiado, Transferência do Financiamento, Encerramento e Comunicação de Sinistro de Leasing.

Para informações, dúvidas, solicitações e consultas relacionadas ao seu financiamento utilize os Serviços Exclusivos ou se preferir, ligue para a CENTRAL DE RELACIONAMENTO:
4004 9090 (Regiões Metropolitanas)
0800 722 9090 (Demais Localidades)
De segunda a sexta-feira, das 08h às 20h, exceto feriados.

Acesse: www.santanderfinanciamentos.com.br

Para informações, solicitações, transações, consultas e comunicar a perda, roubo, furto ou extravio do cartão.
Está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. Atende também pessoas com deficiência auditiva e de fala.
CENTRAL DE ATENDIMENTO SANTANDER:
4004 3535 (capitais e regiões metropolitanas)
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Para reclamações, elogios ou cancelamentos de produtos e serviços.
Está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.
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SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor
0800 762 7777 (território nacional)
No exterior, solicite a operadora local que faça uma ligação a cobrar para: 55 11 3012 3336

A Ouvidoria é a última instância no atendimento de reclamações.
Para entrar em contato, ligue no 0800-726 0322.
O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.
(Atende também deficientes auditivos e de fala)

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O Banco Santander tem ligado para o meu celular com frequencia diária.


Será que eles não percebem que o custo destas ligações está onerando as suas atividades? Ligar mais uma vez para o mesmo número, que já foi considerado informado ser um engano, não vai resultar em progressos em seus processos, sejam eles quais forem! Será que eles não tem controles sobre os seus procedimentos? Se eles não conseguem tratar um procedimento tão simples, como será que eles tratam os procedimentos do seu relacionamento do cliente com eles?

Parece que temos todos ficando irritados com a situação. Acabam sendo mal educados e tratam as pessoas com animais.

Você acredita? Tentei cadastrar a minha ponderação no site do Resolva on line Santander! Um absurdo! Simplesmente se recusam em receber a reclamação (eletronicamente), mesmo fornecendo todas as informações de Nome, CPF, Celular, e Captcha! Você quer começar um relacionamento com eles? Pense duas vezes!

Será que eles acreditam que não recebendo as reclamações eles estão seguros?? Reclamei no Reclame Aqui.


Este é um log das minhas conversas com eles.


  1. 2015-08-12 08:30 - mais uma ligação (01421097360). Quando afirmo que eles me ligam todos os dias, a atendente mal-educada afirma que ela não me ligou antes. A idota provavelmente pensa que eu sou idiota! O Santander contrata uma pessoa tão estúpida para o atendimento. Belo relacionamento. Afirma ter entendido o problema e que solicitará a retirada do meu número da lista de ligações. Tentei postar no Resolva Online a minha ponderação, mas eles rejeitaram eletronicamente. Enviei este link para imprensa@santander.com.br !
  2. 2015-08-11 09:50 - mais uma ligação! Desta vez, não consegui atender e contava no histórico de ligações do celular.
  3. 2015-08-10 08:55 nova ligação agora vindo de 01421097360. Procurando por Maria, Parece que este atendente se lembrou de ter ouvido do meu incomodo com as ligações anteriormente e rapidamente se prontificou a colocar uma anotação para não me ligarem mais. Consta uma outra ligação deste mesmo número no dia 07 as 12:39.
  4. 2015-08-04 20:00 - nova ligação, procurando por alquem desconhecido neste número, quando pedi que não me incomodassem mais com esta ligação, a atendente afirma que a ligação é culpa do sistema e ela nada pode fazer. Pedi mais uma vez para que constasse as minha insatisfação em seu registro de ligação. O celular registra o número 01137700000 como chamador neste ligação.
  5. 2015-08-02 08:33 - Nicolas Reis, afirma não poder gerar um número de protocolo pois sendo uma central ativa, não gera protocolo. Alternativamente, procurei pedir o nome completo e a confirmação de data e hora. Informei a ele que não temos ninguem com o nome "Maria" atendendo neste número e que as ligações diárias para o meu celular estão me incomodando. Pedi a ele que voltasse a registrar que não temos neste número nenhuma "Maria" e que providenciasse para que parassem de me ligar. Às 12:39hs mas uma chamada. Desta vez, eu não atendi, mas ficou registrada no meu celular.
Parece até uma praga.Os caras me ligam diversas vezes ao dia, procurando por "Maria"! O fato é que fizeram um "trabalho porco" e anotaram nos cadastros este meu número de celular! Agora que "a conta deu problema", o Santander "solta os cachorros" sem o minimo de controle para tentar sanar os problemas! Não adianta pedir, implorar, xingar, blasfemar, com eles pois eles não admitem o trabalho porco que fazem. Nem o Santander nem as suas contratadas parece se importar com o atendimento!

O identificador de chamadas do meu celular indica o número de origem 01137704003 o que parece ser um número de central de
atendimento.
  1. 2015-08-01 - uma ligação
  2. 2015-07-31 - uma ligação
  3. 2015-07-30 - quatro ligações
  4. 2015-07-29 - duas ligações, aqui parecem estar usando um outro número também, 011-3770-4010 de onde recebi duas ligações
  5. 2015-07-27 - uma ligação
  6. 2015-07-25 - nove ligações
  7. 2015-07-24 - quatro ligações
  8. 2015-07-22 - uma ligação
  9. 2015-07-21 - quatro ligações
  10. 2015-07-20 - quatro ligações
  11. 2015-07-13 - Tres ligações,


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