quarta-feira, janeiro 14, 2015

bulling da Veja

Algum tempo atrás, resolvi não renovar a minha assinatura da Veja.

Desde então , venho sofrendo bulling da Veja! Ligam a toda hora fazendo mais uma oferta imperdível. Descontos fantásticos. Me mandam correspondência fazendo "ofertas imperdíveis". Boletos múltiplos!

Apesar de anunciarem descontos especiais, obviamente não há diferença alguma! Em nítida propaganda enganosa.

Mas acho que agora eles vão pararam, recebi hoje (2015-01-14) uma correspondência, anunciando que está é a última...

Como não adianta argumentar com eles de que não quero renovar, vou manter público o assédio por este meu blog. Isso para expor a prática da organização.

Será que o método funciona? Deve funcionar! Se não funcionasse, eles não estariam utilizando.




2015-05-20 : Bom, agora a carta vem com oferta imperdível. Desconto de 50 %, acho que já vi isso antes. Acompanhado de boleto. O mais incrível é que nesta oferta, eles contam os números enviados graciosamente entre os sendo pagos na assinatura. É puro estelionato! Não pedi! Não pago!
+
2015-03-23 :  Veja de novo Direto à sua casa. Eles continuam com o Bulling. Agora estão enviando a revista sem pedir.

2015-03-15 : E o Bulling continua. Esta semana eles mandar a Veja com a Veja SP para o meu endereço. Grato pela cortesia.
2015-02-11 : pois é! O assédio continua! Acabo de receber a mesma carta, anunciando o maior desconto da história de VEJA! ÚLTIMA CHANCE! Quando será que eles vão parar! Quanta credibilidade pode ter uma revista/empresa que usa de tais métodos.
2015-02-04 20:20 :Ligaram novamente. Desta vez, tomei de toda a minha paciência e esperei pela consultora que a primeira atendente pediu para esperar. Esta nova atendente, fez novamente a oferta explicando as alternativas, de prazos, parcelamentos, diversos meios de pagamentos, etc. Ao final, disse a ela que não me interessava e que gostaria que não me ligassem mais. Ela se irritou e disse que eu deveria ter ligado para a central de atendimento. Será que para pedir que não me ligassem mais?
2015-02-03 18:30 : Parece que eles não entendem o Não como resposta. Ligaram novamente.
2015-02-02 18:00 : Ligação da Natália, pede para aguardar na linha para que ela passe para um consultor. Quando digo que estou ocupado e não posso esperar, ela pede um melhor horário. Pergunta se aos sábados seria melhor. Insisto que estou sem tempo e desligo. O Bulling continua.

2015-01-29: Agora é por eMail. Recebi hoje a mensagem:
pelo que pude ver, eles esperam que eu me explique. Porque não renovo!?



Nenhum comentário: