domingo, outubro 07, 2018

Desinformação

Consulta

Procurando me planejar com antecedência, tentei confirmar o meu local de informação pelos endereços eletrônicos disponíveis.




e-Título

Instalado no meu celular, simplesmente não conseguiu ser configurado. Fico imaginando se o serviço prestado compensa os investimentos feitos com o recurso.

Mesários

 Ao me despedir após a votação, o mesário me informou que o segundo turno seria no dia 20 de outubro. Seria somente um engano? Claro que é no dia 28 de outubro de 2018, um domingo.

A quem interessa?

A quem interessa tamanha desinformação?

Reflexões.

Pode ser a minha paranoia, mas tantas desinformações não são aceitáveis.

Em tempos de informação, confiar nos usos e costumes, para cumprir o que deveria ser um direito, mas que é compulsório, não é razoável.

Nenhum comentário: