domingo, fevereiro 01, 2009

... o velho.

na mesa de almoço ontem, com mais de dez amigos, me percebi sendo o mais "experiente"!!! Acho que não tinha me dado conta da situação (que pode passar a ser mais frequente de agora em diante).

Pela manha, havia brincado com um amigo mais jovem que se queixava do cansaço de uma noite mal dormida, dizendo que estava me cuidado para quando chegasse na idade dele, estar em melhores condições. Claro, sabendo que ele é bem mais novo do que eu.

Ainda outro dia, conversavamos sobre as diferenças culturais.... em alguns países, ser velho é muito bom.... chamar alguem de velho é uma grande deferencia.

No meu caso, no almoço de ontem, rendeu somente duas porções de sobre mesa. Banana Caramelado e Bolinho de Arroz com massa de Feijão.... Não foi ruim... apenas digno de nota.

Nenhum comentário: